جعفر عبد الكريم صالح

هل تريد التفاعل مع هذه المساهمة؟ كل ما عليك هو إنشاء حساب جديد ببضع خطوات أو تسجيل الدخول للمتابعة.

حركة جعفر الخابوري الا سلا ميه


    مجلة كشف الحقائق الاسبوعيه رئيس التحرير جعفر الخابوري

    avatar
    منطق
    عضو نشيط
    عضو نشيط


    عدد المساهمات : 30
    تاريخ التسجيل : 20/10/2009

    مجلة كشف الحقائق الاسبوعيه رئيس التحرير جعفر الخابوري  Empty مجلة كشف الحقائق الاسبوعيه رئيس التحرير جعفر الخابوري

    مُساهمة  منطق الإثنين أكتوبر 07, 2024 3:28 am

    .
    O ex-primeiro-ministro britânico Boris Johnson afirmou em seu livro Unleashed que descobriu um dispositivo de escuta, usado para escutar conversas privadas, em seu banheiro pessoal no Ministério das Relações Exteriores, após conhecer o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu em 2017.
    Johnson afirmou que sua equipe de segurança encontrou o dispositivo depois que Netanyahu usou o banheiro. Johnson escreveu em seu livro: “...Pode ou não ser uma coincidência, mas me disseram que mais tarde, quando eles estavam realizando varreduras regulares em busca de dispositivos de escuta, encontraram um dispositivo de escuta no banheiro”, segundo um relatório pelo jornal britânico “The Jerusalem Post”.
    Quando o jornal britânico The Telegraph lhe pediu mais detalhes, Johnson respondeu: “Acho que tudo o que você precisa saber sobre este incidente está no livro”.
    O Gabinete do Primeiro Ministro israelense ainda não respondeu às alegações de Johnson.
    O jornal Telegraph noticiou que Israel foi acusado de plantar dispositivos de escuta mais ou menos na mesma época na Casa Branca. Israel também foi acusado de espionar o Tribunal Penal Internacional durante décadas, de acordo com acusações feitas por autoridades anônimas ao The Guardian em maio.
    De acordo com o relatório, a inteligência israelita interceptou chamadas telefónicas, cartas, e-mails e documentos de funcionários do TPI, incluindo o procurador Karim Khan e o seu antecessor Fatou Bensouda.
    Esta informação supostamente forneceu a Benjamin Netanyahu conhecimento avançado dos planos do TPI.
    Em 2022, Johnson teria sido informado de que seu escritório no número 10 de Downing Street foi alvo de “múltiplas” infecções suspeitas usando Pegasus, um spyware israelense que transforma um telefone em um dispositivo de escuta remota, de acordo com o The Guardian.
    Revista semanal revelando os fatos, editor-chefe, Jaafar Al-Khabouri

      الوقت/التاريخ الآن هو الخميس نوفمبر 21, 2024 3:09 am